quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Índia


Eu me perdi na cidade entre prazos e horários, nunca é suficiente.
Eu me perdi na falsidade quando disse que seu vestido brilhante era bonito.
Continuei perdida pensando como estava me achando gorda com aquelas pernas tão fortes e saldáveis. Pensei na minha infância, tão linda criança que se realizava brincando na chuva, me sentia forte, linda e divertida.
Eu me perdi na cidade, me perdi daquela que era feliz que sabia sonhar, adorava criar sentada no chão com lápis de cera, fazia proezas que tamanha beleza só mesmo na infância podemos enxergar.
Pensando bem...ou parando de pensar, pego um vestido velho, na bolsa coragem e parto em viagem para me encontrar.
Foi com cabeça de índio e com pé no chão que me encontrei tão feliz que nem por um triz eu penso em voltar.
Hoje, agora e no meio do mato, te chamo bem alto, vem aprender a sonhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo verde

Esse é meu pedaço de terra virtual e vou dividir com vc, vamos plantar candura,entendimento, cultura.
Aqui você encontra beleza para os olhos, para alma.
Bem vindo!!

Seguidores