quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Aruanda


Quando me visto de branco, santa eu sou

Quando me visto de santa, pura estou

Sou filha desse manto, do santo, do amor

Vestida de Aruanda, na caridade eu vou

Vestida de mar, amor eu dou

Vou me encontrar nesse caminho, com humildade vou

Trago a lança com esperança, nada de mal me alcança

Na cachoeira sou criança, na alegria eu vou

Vou caminhar na beira da estrada

Vestida de negra curar dor de alma, nas almas vou

Meus pés encontram Jurema, com sua força

Curar eu vou

Trago a fé, companheira fiel

Nesse caminhar sagrado estou

Andando na caridade

Que não me falte coragem

Da Umbanda eu sou.


Céu Elsyane

Imagem banco de dados Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo verde

Esse é meu pedaço de terra virtual e vou dividir com vc, vamos plantar candura,entendimento, cultura.
Aqui você encontra beleza para os olhos, para alma.
Bem vindo!!

Seguidores