quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Salve 20 de novembro!


Uma explosão ecoa no meu coração, tambores de Angola fazem minha pele arrepiar.
Nenhum outro barulho faz minha alma vibrar como os tambores que tocam por la.
Aruanda se mostra em meus sonhos, lugar de luz abundante, de conforto sereno,
daqueles que um dia estavam entre os que recebiam a chibata a estalar.
Aruanda dos negros sofridos, hoje em festa, trazem cheiro de flor, seu legado são estrelas,
seus cantos são acalantos, que na hora de lágrimas, fazem nossa dor abrandar.


Imagem banco de dados Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo verde

Esse é meu pedaço de terra virtual e vou dividir com vc, vamos plantar candura,entendimento, cultura.
Aqui você encontra beleza para os olhos, para alma.
Bem vindo!!

Seguidores