sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Estou de volta ao meu brinquedo favorito; as artes. Fitas coloridas, flores, linhas; confesso que adoro me ver cercada dessa bagunça organizada, onde eu encontro tudo na velocidade de minha criatividade. Como a vida não marca hora para mudar, tudo esta acontecendo rápido de mais, depois de um tempo confuso me encontro totalmente fora da minha rotina. Meu momento atual combina com uma frase que li essa semana no perfil de uma amiga: "A vida é assim, esquenta e esfria, aperta, daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem!!!".
Bom, de qualquer forma o resultado é positivo e brevemente postarei fotos de minhas artes aqui. Assim divido com vocês o meu trabalho e um pouco de quem eu sou. Ate as próximas letras, fiquem bem. E que eu fique também rs rs.

Céu Elsyane
Imagem banco de daos Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo verde

Esse é meu pedaço de terra virtual e vou dividir com vc, vamos plantar candura,entendimento, cultura.
Aqui você encontra beleza para os olhos, para alma.
Bem vindo!!

Seguidores