quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cantiga de Amigo


ali, crisálida!
onde o vento te embalará
e o sol te beijará as asas...
será ali, graciosa,
que irás poisar serena
longe desse casulo;
essa prisão que te amarrota
a alma e a alegria de viver...
e eu, vestido de branco,
com roupa de flor
te espero...
e numa carícia,
num toque
renovador,
por mim desejado.
rompe a teia de seda
e vamos!...
eleva-me e juntos
olhemos o horizonte;
o rio,
o monte
a montante...
e com carinho,
amor e paz
reciclemos a vida
em forma de casulo.
voa!...
comigo.

Poema de João Falcato

Imagem google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo verde

Esse é meu pedaço de terra virtual e vou dividir com vc, vamos plantar candura,entendimento, cultura.
Aqui você encontra beleza para os olhos, para alma.
Bem vindo!!

Seguidores