terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Conveniência não é amizade.


Conveniência não é amizade
Sorriso não é amizade
Conveniência não é afinidade
Nem mesmo lealdade
Beira a falsidade.

Céu Elsyane.

Imagens Banco de dados Google.

2 comentários:

  1. Oi tô aqui tbm... quero arrumar esse cabeçalho amiguinha!!! kkk Amo muito tudo isso!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Filha de amiga minha é minha amiga também!!!
    Muito prazer! Minha amiga Cristina estava aqui comigo e também se encantou com seu blog!
    É lindo!!! Parabéns. Adoro sapinhos, mas morro de medo deles rsrsrsrs.
    Um abraço
    Vi que a Lê já passou por aqui. Ela é ótima! Adoro ela...
    Marineide

    ResponderExcluir

Meu mundo verde

Esse é meu pedaço de terra virtual e vou dividir com vc, vamos plantar candura,entendimento, cultura.
Aqui você encontra beleza para os olhos, para alma.
Bem vindo!!

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget